Os Katycats foram a loucura nessa madrugada de quinta-feira para sexta (23). Há um tempo atrás, um insider havia dito que Katy Perry estaria para lançar um remix exclusivo de ‘Cry About It Later’, com Luísa Sonza, e não é rolou mesmo? Os fãs das duas foram a loucura quando o anuncio foi confirmado.

“Fiz bastantes agudos e tinha medo de que ela não fosse gostar”, diz Luísa ao G1. Ainda segundo o veículo, o remix é bem puxado para os anos 90 e transformou por total a faixa do álbum ‘Smile’, de Katy Perry.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Katy Perry e Luísa Sonza
Katy Perry e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

O convite surgiu a partir de um telefonema de Paulo Lima, presidente da gravadora Universal no Brasil. “A gente mandou para a Katy aprovar… Eu fiz bastantes agudos e tinha medo de que ela não fosse gostar”, explica Luisa. Entretanto, no fim, tudo deu certo e a verão ficou ótima!

VEJA TAMBÉM:  Katy Perry lança 'Never Really Over' uma música para curar corações partidos; assista

Segundo ela, Katy “demorou bastante” para respoder, porque estava de férias. “A gente ficou na apreensão, será que ela não gostou? Foi um grande passo para minha carreira. Eu nunca imaginei ser convidada para um feat com uma cantora a-list no mundo.”

Confira abaixo: