Tem até alienígenas querendo destruir a terra! Katy Perry lançou nesta segunda-feira (21) mais um videoclipe do álbum “Smile“, que estreou em agosto desse ano. A música “Not the End of the World“ foi a que ganhou uma temática futurista.

A surpresa é que o clipe conta com a participação da atriz Zooey Deschanel, que é sempre comparada com a cantora pela semelhança física. O vídeo te leva para um planeta desconhecido e garante boas risadas!

Katy também aproveitou para deixar algumas críticas! Em determinados momentos, observa-se que Zooey se sente desconfortável ao quererem que ela volte a ser a mesma Katy Perry dos álbuns antigos.

Zooey ou Katy?
Zooey ou Katy?

Assista ao clipe que possui voz de Katy no corpo de Zooey:

Fãs relatam referências

No Twitter, os fãs dividiram opniões sobre o clipe. Alguns gostaram da abordagem e crítica feita por Katy ao redor de sua vida, outros acharam que a música merecia um clipe mais “sério”, confira:

Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.