Kate Pryde, também conhecida como Kitty Pryde ou Shadowcat, teve um beijo do mesmo sexo na última edição da Marauders e os fãs da Marvel estão em êxtase com seu novo “ícone bissexual” beijando uma tatuadora no nº 12 de Marauders.

Kate fez sua estreia no Uncanny X-Men há 40 anos, e tem a habilidade mutante de passar por objetos sólidos. Durante seus 40 anos de história, Kate Pryde teve relacionamentos com Colossus e Star-Lord dos Guardiões da Galáxia. No entanto, os fãs há muito especulam que ela pode ser bi devido ao subtexto persistente e ao diálogo de flerte com outras personagens femininas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A última edição da Marauders explica o que aconteceu com Kate nos primeiros momentos após sua ressurreição, depois que o personagem foi morto por Sebastian Shaw. Em uma festa, Kate chama a atenção de Rachel Summers, uma personagem pela qual os fãs há muito especulam que ela está apaixonada.

VEJA TAMBÉM:  Marvel terá sua primeira heroína trans nos cinemas

No entanto, Rachel vai embora antes que Kate tenha a chance de falar com ela, então Magik a teletransporta para um pouco de ar fresco. Kate então entra em uma loja de tatuagem e beija a artista feminina antes de sair.

Os fãs ficaram entusiasmados com Kate mostrando explicitamente sua sexualidade, com um deles escrevendo: “Então, eu realmente nunca fui tão ligado no Marauders, mas agora acabei de descobrir que eles finalmente consolidaram o status de Kate Pryde como um ícone bissexual e estou amando”.