Sexta-feira (19), o cantor Karsou lançou o clipe de “Bate Direito”, unindo artistas como Inês Brasil, Cariúcha, Mc Naninha e Heavy Baile em uma parceria inédita.

Sobre a parceria, Karsou contou que teve uma certa persistência para conseguir gravar com grandes ícones da internet e que chegaram a dizer que ele teria que “rebolar” para conseguir tal feito.

“Quando ela (Inês Brasil) me conheceu pessoalmente e soube de toda história, me disse que esse projeto teria outros artistas incríveis e que seria o “hit de 2021”. E aí eu busquei um ícone: encontrei Mc Naninha que de cara topou. Logo em seguida, Inês Brasil teve a ideia de convidar a Garota da Laje: Cariúcha”.

Karsou lançou o clipe de “Bate Direito”, unindo artistas como Inês Brasil, Cariúcha, Mc Naninha e Heavy Baile em uma parceria inédita. (Foto: Divulgação)
Karsou Inês Brasil, Cariúcha, Mc Naninha e Heavy Baile. (Foto: Divulgação)

Pra finalizar esse time e garantir uma produção de respeito, ele ainda foi atrás da turma do Heavy Baile.

O resultado você confere no vídeo abaixo:

Aproveite e veja o making of:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).