E os episódios negativos com Karol Conká dentro do BBB21 continuam, na noite passada foi realizada uma festa na casa, onde a sister aproveitou para se aproximar (um pouco demais) de Arcrebiano. O assunto foi comentadíssimo no Twitter e usuários alegaram assédio por parte da cantora, tendo em vista que o brother estava completamente desconfortável com as atitudes de Karol.

Karol Conká assediando BBB21
Karol Conká tentando arrancar beijo de Arcrebiano (Foto: Globoplay)

É importante ressaltar que  Karol Conká já perdeu quase 500 mil seguidores nas redes sociais aqui fora por conta de algumas atitudes dentro do BBB21, além de inúmeros contratos e shows cancelados. Usuários do Twitter ficaram revoltadíssimos com a noite passada, “gente? Ela não vai fazer nada de certo na casa?” disse um dos perfis.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O momento constrangedor e desagradável repercutiu tanto aqui fora que, no Twitter, a tag #NãoÉNão voltou aos trending topics. “Não é não, em qualquer situação. Isso é assédio” “Totalmente fora do eixo”, esses foram alguns dos comentários realizados por fãs do programa nas redes. Confira o momento abaixo: