Existe muita história por trás da última eliminação do BBB21, episódios envolvendo racismo estrutural e homofobia por parte de Rodolffo. Na internet, o jogador Neymar comentou sobre todo o posicionamento em volta do episódio de racismo contra João Luiz e acabou recebendo uma bela de uma resposta do meme viral, a influencer Karen Kardasha.

Para quem não entendeu, antes de ser eliminado, o sertanejo protagonizou a mais recente polemica da casa, fez um comentário extremamente infeliz comparando a peruca do ultimo monstro com o cabelo de João Luiz. O episódio gerou muita discussão nas redes sociais envolvendo racismo estrutural.

Karen Kardasha
Karen Kardasha e Neymar (Foto: Reprodução)

No Instagram, o jogador Neymar Jr comentou sobre toda mobilização na internet: “Mimimi do krl… chato demais esse mundo de hoje em dia pqp, qualquer brincadeira é um chororo danado.”, comentou. Logo em seguida, Neymar foi cortadíssimo pela personagem criada pelo ator Renato Sheepe, a socialite Karen Kardasha.

“Olha quem fala de mimimi. O que cai em campo em dia de copa do mundo só porque o jogador adversário assoprou na direção dele. Essa postagem dele sim é um mimimi típico de macho hétero sem noção e sem estudos.”, destruiu a personalidade.

Vale ressaltar que, nas redes sociais, muitas pessoas solidarizaram com o preconceito sofrido pelo participante João Luiz, no BBB21. Inclusive, no twitter, a participante Lumena até brincou alegando que muitas pessoas que a eliminaram, queriam que a mesma estivesse no último jogo da discórdia.

O print foi postado no Instagram da página “fofoquei“, confira abaixo: