Karamo Brown, do Queer Eye, deixou os fãs em frenesi depois de confirmar que Jonathan Van Ness e Antoni Porowski são o “primeiro casal Fab Five”.

O guru da cultura Netflix comentou em uma foto do par juntos, que foi legendado por Van Ness: “Eu amo meu namorado Antoni e Karamo o ciúme de não fica bem em você.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Karamo respondeu: “Hahahahaha eu amo vocês dois! E para todos que estão perguntando. É real. Eles são um casal e estão apaixonados. Primeiro casal Fab 5″.

O comentário atraiu centenas de respostas de fãs desesperados para que isso seja verdade. “Karamo não brinque com nossas emoções!” Um escreveu, enquanto outro disse: “Se isso não for verdade no sentido mais literal, eu nunca mais vou acreditar em nada novamente.”

VEJA TAMBÉM:  Data de estreia do novo The L Word é confirmada

Não é a primeira vez que Van Ness e Porowski provocam fãs com rumores de namoro – no início deste mês eles postaram uma foto deles se beijando, divulgaram uma página do Instagram do casal chamada @jvntoni.

Antoni Porowski e Jonathan Van Ness postaram uma foto deles se beijando no Instagram. (Antoni / Instagram)

Na conta, há várias postagens de fotos um do outro em várias poses e deles juntos. Depois de deixar a internet enlouquecida com suas fotos de namoro, Van Ness e Porowski admitiram que não estavam realmente juntos, postando no Instagram: “Foi tudo uma ideia de Antoni, mas talvez algum dia nos apaixonemos”.

Mas a foto mais recente e a subsequente “confirmação” de Karamo reacenderam os rumores. E a especulação cresceu com uma nova foto em topless enviada para a conta @jvtoni na terça-feira (30 de julho):

Porowski e Van Ness têm uma amizade muito próxima e muitas vezes demonstram seu afeto um pelo outro nas mídias sociais, particularmente nas últimas semanas. Acredita-se que os dois sejam os únicos membros do Fab Five atualmente solteiros. Porowski namorava Trace Lehnhoff, mas ele não aparece em sua página no Instagram desde abril, enquanto Van Ness se separou do namorado Wilco Froneman no final de 2018.

VEJA TAMBÉM:  Jonathan Van Ness, do Queer Eye, indica livro LGBT brasileiro em lista cultural

Então poderia haver alguma verdade nesses rumores? Ou Jonathan e Antoni estão apenas brincando conosco? O tempo dirá.

Enquanto isso, eu e mais centenas de fãs com olhos de águia estamos examinando cada movimento deles, por precaução. Ah gente eu adoro Queer Eye e acho que eles um casal lindo! Na torcida para esse namoro ser real!!

EDIT: Em uma atualização em suas redes sociais, Antoni contou que tudo não passou de uma brincadeira de Karamo, afirmando que os meninos se amam sim, mas são apenas amigos!