Karamo Brown e Chris Salvatore, do Queer Eye, passaram um fim de semana pra lá de romântico no Havaí. Após ambos compartilharem muitas fotos juntos desde o ano passado, começaram as especulações de que estariam vivendo um relacionamento e a internet foi à loucura com suas teorias e ‘shipps’.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No Natal passado, Salvatore compartilhou um vídeo com um breve beijo entre ele e Brown, o que alimentou ainda mais o coração fanfiqueiro da galera. Vale lembrar que antes, Karamo Brown estava em um relacionamento com o produtor de TV Ian Jordan, mas que, após 10 anos, chegou ao fim.

No domingo (dia dos namorados), Brown compartilhou uma foto sua e de Salvatore em Maui. Conhecida como “Ilha do Vale”, é a segunda maior ilha do Havaí e é famosa por suas belas praias. Infelizmente as fotos foram excluídas, mas a internet ainda conseguiu capturar um pouco dos stories que haviam sido postados.

Karamo Brown e Chris Salvatore em viagem ao Havaí
Karamo Brown e Chris Salvatore em viagem ao Havaí (foto: Reprodução)

De acordo com o Gaycities, em um dos comentários, um grande fã de Chris comentou que o acompanha há muito tempo e que, fica feliz que Karamo tenha entrado em sua vida. O usuário completou com um “enviando muito amor” e Chris respondeu: “Isso é muito fofo, obrigado.”