Em entrevista recente a Ellen Degeneres, o cantor Justin Timberlake fez uma revelação inesperada no quadro “Never have I ever”, do qual participou junto com os integrantes do grupo que o alçou à fama, o Nsync.

Foi logo que Ellen leu a afirmação “Eu nunca peguei uma Spice Girl”, que veio a revelação. Enquanto todos os membros do NSync falaram que não, Justin levantou a plaquinha “Eu já”.

O acontecido se deu no início dos anos 2000. Ao saber da revelação, Ellen ficou atônita tentando convencer Justin a revelar com qual das spice girls ele já tinha ficado: Scary, Baby, Ginger, Posh ou Sporty?

No programa ele se fez de difícil e não revelou, mas acontece que uma das spice girls falou sobre isso justamente na última semana ao ser perguntada e deu a resposta que a gente tanto queria saber.

Em entrevista ao ITV, a eterna Baby Spice, Emma Bunton ficou sem palavras ao ser perguntada pelo apresentador se era ela que tinha pego Justin: “Sim, a gente saiu umas noites, curtiu, e sinceramente, ele é um amor! Eu não revelaria, mas já que ele deu a deixa no programa da Ellen… sim!”, disse Emma – que hoje aos 40 é casada e mãe de dois filhos – um tanto tímida.

E aqui está uma foto da época pra provar! A Spice Girl Emma, Justin e duas integrantes das All Saints em uma balada. Noite animada, né?

Emma Bunton, Justin Timberlake e duas All Saints.
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).