Gente como a gente, parece que o cantor norte-americano Justin Bieber faz parte da imensa quantidade de pessoas que inevitavelmente tem um crush no ator Jaden Smith.

Quando o cantor e filho de Will Smith, de 22 anos, não está performando músicas fantásticas ou flertando online com seu “namorado” Tyler, The Creator, ele é mais um cara típico na casa dos vinte e postando selfies sem camisa em sua conta do Instagram.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

https://www.instagram.com/c.syresmith/?utm_source=ig_embed

Causou surpresa de alguns internautas por esses dias, em uma selfie de Jaden sem camisa, o comentário de Bieber, que resumiu bem o que muita gente sentiu ao ver a foto, em vários emojis de língua!

Justin Bieber reage com línguas à foto de Jaden Smith sem camisa
Justin Bieber reage com línguas à foto de Jaden Smith sem camisa. Imagem: Reprodução

E o crush parece que é recíproco, afinal, no início do mês, Jaden foi quem comentou em uma foto de Justin Bieber dizendo “Uau”.

View this post on Instagram

jet legged

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Jaden Smith sobre Justin Bieber: Wow
Jaden Smith sobre Justin Bieber: Wow. Imagem: Reprodução

E esta não é a primeira vez que Justin é visto sedento por algum boy nas redes sociais! Em 2015, quando o rapper canadense Drake postou uma foto delícia após uma sessão de treino, Bieber disse o que todos nós estávamos realmente pensando: “KCT, paizão” (“Damn, daddy!” em inglês)

View this post on Instagram

Pree show

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi) on

Justin Bieber reage a foto de Drake: "Damn Daddy!"
Justin Bieber reage a foto de Drake: “Damn Daddy!”. Imagem: Reprodução Instagram.

Não tá errado, né?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).