Que bom que o tempo passa e muitas pessoas evoluem, né? Aquele Justin Bieber do passado, conhecido por atirar ovos ou até cuspir em fãs em surtos provavelmente motivados pela perseguição da imprensa, ficou pra trás.

Em um vídeo recente vazado na Internet é possível ver o momento em que uma fã jovem aborda o cantor. Ele atencioso, a ouve, quando ela conta que não consegue achar uma igreja onde se sinta aceita, já que é homossexual.

“E é a parte ruim da religião, pode ser assim às vezes. Estou de coração partido por você, eu sinto muito, isso não é legal. Você deveria visitar a minha igreja e todo mundo amaria te ter lá, sério… Você é maior que isso”, disse Bieber consolando a garota no vídeo que você pode assistir abaixo:


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).