Na última festa do BBB21, a participante Juliette acabou fazendo alguns comentários sobre a comunidade LGBTQI+ juntamente de Arthur, na situação, a advogada comenta que seu irmão já namorou uma travesti, entretanto, usuários das redes sociais condenaram a fala por ter tratado travestis no masculino e confundido com drag queens.

Ainda sobre a declaração, Arthur teria feito algum comentário envolvendo travestis, e Juliette então, decidiu citar o ex-namorado de seu irmão que, de acordo com a explicação da advogada, tratava-se de uma drag queen e não uma travesti.

Juliette pisou na bola
Juliette trata travestis no masculino em conversa com Arthur (Foto: Reprodução/Globoplay)

“O namorado dele maquiava muito bem, eles precisam apagar as sobrancelhas e sumir…” comentou Juliette. “Ah, falei certo então”, questionou Arthur com assentimento da sister. Vale ressaltar que, não é a primeira vez que a participante comete o mesmo erro e que, além disso, realizou um comentário extremamente preconceituoso deslegitimando pessoas bissexuais.

Na web, pessoas dividiram opiniões, muitas acham que o comentário da participante não teve intenção de ofender e acrescentam a falta de informação, porém, muitos outros usuários já “cancelaram” a maquiadora. “Nossa a ju ta dando umas bola fora esses dia viu… e eu gostava tanto dela”. Comentou um perfil.