É sempre tão bom quando grandes nomes se posicionam sem medo em defesa da comunidade LGBT, não é mesmo? A atriz Julia Roberts acaba de dar um close certíssimo nesse sentido.

Em seu Instagram, a diva ganhadora de Oscar, postou uma selfie na porta de um banheiro “gênero neutro” e na legenda escreveu: “Queria que todos fossem assim”.

Ela também incentivou seus seguidores a irem aos seus Stories conhecerem seu apoio ao GSLEN, que é uma rede de apoio focada em melhorar a qualidade de vida de estudantes LGBTs.

“A GSLEN torna escolas seguras para todos os estudantes independente de suas orientações sexuais ou identidades de gênero”, disse ela em seus Stories.

Esta é a segunda vez que, recentemente, Julia Roberts se posiciona a favor da diversidade. Em 11 de abril, antes do Dia do Silêncio, ela postou um vídeo de si mesma em silêncio por alguns segundos . 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em sua legenda, ela incentivou seus seguidores a também participarem do Dia do Silêncio no dia seguinte. O acampamento comandado por GLSEN encoraja as pessoas a fazerem um voto de silêncio no mesmo dia. Este voto destaca o silenciamento e o apagamento de jovens LGBTI na escola, bem como o bullying.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).