Um dos âncoras da DC, Blake Mccoy postou ‘acidentalmente’ uma sextape em seus stories do Instagram. Ele também foi recentemente suspenso como âncora depois de twittar que estava furioso porque pessoas obesas estavam sendo vacinadas para COVID antes de pessoas mais “merecedoras”.

Após a repercussão negativa, o jornalista pediu desculpas em um outro tweet: “Hoje mais cedo eu tweetei algo insensível e ofensivo. Realmente me arrependo de minhas palavras e quero pedir desculpas. Já deletei o tweet e espero que vocês aceitem meu perdão.”

Jornalista tem sex tape vazada
Jornalista tem sex tape vazada (Foto: Reprodução)

No Twitter, o Jornalista explicou que o vídeo foi divulgado por outra pessoa e recomendou: “Não deixe as pessoas pegarem seu telefone emprestado. Não é engraçado. Desculpa, pessoal”. E posteriormente excluiu suas contas das redes sociais.

Vale ressaltar que, nos Estados Unidos, o Centro de Controle e Prevenção a Doenças (CDC) determinou que os adultos com excesso de peso deveriam ser vacinados por estarem em maior risco durante a pandemia. De acordo com o órgão, a obesidade aumenta o risco de doenças e, consequentemente, o Covid-19, além de diminuir a capacidade dos pulmões.

Sobre a sextape, segundo o OMG Blog, Blake solicitou que todos os blogs e portais excluíssem o vídeo, mas se você quiser conferir um print, clique aqui.