Na última sexta-feira (23), jornalista e apresentador Fábio Ramalho, da Record TV, aproveitou um passeio romântico de jatinho sobre os Lençóis Maranhenses para entregar uma liança de compromisso ao namorado João Paulo dos Santos. O apresentador compartilho o momento com seus seguidores nas redes sociais.

“Quem voa alto não é só quem tem asas. É quem acredita que é possível voar”, declarou Fábio Ramalho. O casal assumiu o romance em fevereiro de 2021 com uma linda declaração de amor no Instagram, mas a relação teria começado em dezembro do ano passado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fábio Ramalho (@fabioramalho)

À época, João Paulo publicou uma foto dizendo que passaria o Natal ao lado do amado. “E vamos lá né hehe indo a Brasília passar nosso primeiro natal juntos” e completou com emojis de coração. Logo em seguida, o jovem postou uma foto no Rio de Janeiro e o jornalista fez questão de babar. “Não sei o que é mais bonito… vc ou visual do lugar”

A diferença de idade entre o casal cegou a chamar a atenção de alguns usuários. João tem 19 anos e Fébio 45. Mas apesar disso, o casal nunca ligou para os preconceituosos e faz questão de compartilhar os momentos apaixonantes que vivem juntos.

Jornalista da Record entrega aliança ao namorado em voo de jatinho: "é possível voar"
Jornalista da Record entrega aliança ao namorado em voo de jatinho: “é possível voar” (Foto: Reprodução / Instagram)