Na última quinta-feira (19), Luan Santos, 25 anos, ex-repórter do SBT no Rio de Janeiro, resolveu ir as redes e espalhar um suposto caso com Pedro Scooby. Por meio do seu perfil no Instagram, o repórter afirmou que se relacionou com o surfista em 2017, época que o esportista era casado com Luana Piovani.

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim!”, disse Luan. “Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, completou ele, mostrando prints de uma suposta conversa que seria entre ele e Scooby.

Em entrevista ao KTC, o jornalista ainda afirmou que teria decido expor o suposto relacionamento, porque se sentiu usado por Scooby. De acordo com ele, o surfista teria se afastado dele após começar a namorar com a cantora Anitta.

Em contrapartida, por meio do seu perfil no Instagram, Scooby negou toda a história. “Ele botou prints como se fosse de conversa. Isso aí, Photoshop, meu amor, todo mundo sabe que não é o primeiro caso de gente que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, colocado um lugar pelo menos que eu fui, né, amor”, disse o surfista, ao negar a versão de Luan de que ambos teriam se conhecido em Búzios.

E concluiu: “Isso sem falar que, quando fui ver a foto dele, né, amor… Deixa eu só te falar uma coisa: sou amigo dos gays mais lindos do Brasil. Um beijo…”, ironizou. “Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo: ele bota ‘lek’ na conversa. Eu não escrevo ‘lek’ pra ninguém, impossível. Nunca, em nenhuma conversa na minha vida, eu escrevi ‘lek’. Outra coisa: ele coloca ponto e vírgula. Eu não boto ponto e virgula em nenhuma conversa no mundo. A não ser que seja algo formal, para um patrocinador e tal”, finalizou Scooby.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Foto de Luan Santos (Reprodução)