Nohlan Hubertus é um dos âncoras do telejornal da TV TEM, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo. Recentemente um vídeo de uma reportagem que ele apresentava viralizou nas redes sociais devido ao comentário sobre o repórter Airton Salles que conduzia a matéria que tinha acabado de passar.

Ao fim do link ao vivo no “TEM Notícias”, exibido em Itapetininga, Airton devolveu a fala para os âncoras do jornal local e logo em seguida Nohlan, que está no estúdio com Beatriz Buosi, agradeceu o repórter da maneira inesperada.

“Obrigado, Salles, pela sua participação. Boa tarde pra você, belas dicas, né? Gostoso. Valeu”, disse Nohlan.

A Internet, que nada perdoa, não se aquietou ao questionar se o “Gostoso!” dito em questão era um elogio ao repórter ou um comentário sobre a reportagem. Muitos internautas comentaram a fala dúbia do repórter e brincaram com a situação.

“Quem não quer um biscoitão desses ao vivo?”; “Realmente se entende outra coisa”; “Eu não ouvi o que ouvi. Ouvi?”, foram alguns dos comentários sobre o ocorrido.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Manas CSI já fuçaram o Instagram de Nohlan. Ele namora com a jornalista Giovana Vieira. A última foto postada com ela foi em outubro de 2018, quando completaram 2 anos de namoro.

É gente, ao que tudo indica o “Gostoso” não deve ter sido para o repórter, mas sim um comentário sobre a matéria.

Assista abaixo o momento que Nohlan chama Airton de “gostoso”:

View this post on Instagram

Eu ouvi isso mesmo?

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

O que vocês acham? Elogio ao repórter? Elogio à notícia? Ato falho? Ou estamos vendo maldade onde não tem? Comenta aqui embaixo o que você acha!

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".