Jonathan Van Ness, astro de um dos maiores realities da atualidade, Queer Eye da Netflix, está prestes a lançar sua biografia, Over The Top: A Raw Jouney to Self-Love”, onde conta várias intimidades, incluindo sua história com o HIV e abuso sexual.

“Tive pesadelos todas as noites nos últimas três meses, porque tenho medo de me abrir assim para as pessoas”, disse Van Ness, ao O Globo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No Instagram, ele falou sobre a expectativa do lançamento e agradeceu aos fãs. “Ter a oportunidade de escrever meu livro e compartilhar minha história com você é a oportunidade mais importante que já tive. O primeiro artigo sobre o livro saiu hoje do @nytimes e estou aliviado por poder falar completamente sobre as coisas que moldam minha experiência na vida. O livro fala de momentos extremamente difíceis, mas também é preenchido com meu humor, alegria e voz. Mal posso esperar para compartilhá-lo com você. Muito obrigado pelo seu apoio até agora, isso significa o mundo”, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM:  Cientistas brasileiros criam tratamento que elimina HIV do corpo

Na obra, Jonathan conta como é viver com o HIV, relembrou um abuso sexual que sofreu de um homem mais velho e problemas com vício em sexo e drogas.

VEJA TAMBÉM:  Grindr terá alarme pra lembrar de fazer teste de HIV

“Para muitas pessoas que são sobreviventes de abuso sexual com pouca idade, há muitos traumas complexos e agravados”, disse Van Ness.