Em entrevista à revista Out, Jonathan Van Ness, do Queer Eye, se assumiu como não-binário. Na ocasião, ele ressaltou que não se identifica como homem. “Quanto mais velho eu fico, mais eu acho que não sou binário”, disse.

“Eu não acho que me foi permitido ser não-conformista ou genderqueer ou não-binário. Eu sempre fui o ‘um homem gay’, porque esse é apenas o rótulo que eu achava que deveria ser”, explicou.

Van Ness ainda contou que, quando era criança, costumava usar maquiagem e as roupas da mãe enquanto brincava no porão da família. No entanto, lamenta nunca ter usado as roupas que queria na escola com medo de sofrer homofobia.

“Hoje, eu acho que minhas energias estão realmente em todo lugar. Qualquer oportunidade que eu tenha de quebrar os estereótipos do binário, eu o farei, pois estou aqui para isso”, frisou Jonathan.

O membro fabuloso do squad do Queer Eye também disse que a maioria de suas inspirações sempre foram mulheres, como sua mãe, avó e as grandes estrelas do pop, Gloria Estefan e Mariah Carey.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: