Jojo Todynho está na mira da gordofobia e do machismo dentro da casa. Mal começou o reality e a macharada lixo já começou a ditar regras sobre o corpo das mulheres, para variar. Os participantes Cartolouco (Lucas Strabko) e Juliano Ceglia, ambos ex-repórteres da TV Globo, bateram um papo sobre Jojo Todynho “estar pesada” e dever fazer bariátrica.

No diálogo dos machos, Cartolouco diz: “tem muitas meninas aqui com o corpo bonito, mas a Jojo Todynho, você não acha que ela deveria fazer uma bariática?” e Juliano completa: “não sei, ta pesado ali”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na sequência, Juliano dá uma “aula” de medicina, sobre ter que ser avaliada por médico, dieta e até sobre metabolismo. Jojo Todynho dá declarou inúmeras vezes que se sente bem com seu corpo e que não quer mudar.

Jojo Todynho tem protagonizado algumas das cenas mais babadeiras da casa até agora, incluindo uma pegada na mala do JP, que também foi agraciado com o “carinho” de Biel. Teve também o momento icônico que ela proíbe JP de fazer uma tapioca, porque já havia limpado o fogão.
A denuncia foi feita no perfil da cantora que é gerenciado por fãs enquanto ela participa do reality. Nada foi dito diretamente para ela ainda, e esperamos que Jojo, de fato, não sofra nenhum tipo de assédio direto.