Em uma das apresentações recentes que fez durante o carnaval pernambucano em Olinda, o cantor Johnny Hooker acabou não resistindo aos encantos de seu próprio baixista.

Sempre performático e dando show nos palcos, em determinado momento, o cantor tascou um beijão em João Correia, na frente dos milhares que assistiam a apresentação.

A plateia, é claro, foi a loucura no momento. Confira o vídeo abaixo publicado pelo próprio Johnny em seu Instagram, onde também comentou: “Carna foi assim pegando fogo, minhas meninas!”

Se tá rolando algo além da relação profissional e de amizade entre os dois ou se é só folia de carnaval, ainda não se sabe. Mas são constantes as publicações de ambos juntos em suas redes sociais…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).