Johnny Hooker foi o convidado da vez do programa FARO da Nova Brasil FM, onde bateu um papo com a apresentadora Fabiane Pereira. Durante a conversa, o cantor  pernambucano falou um pouco sobre o seu próximo disco, além de  ter comentado a sua trajetória, marcada por momentos como o show no Rock in Rio, em 2017, quando subiu ao palco Sunset com a cantora Liniker. (Ouça aqui)

Após rodar o Brasil com o disco de estreia “Eu Vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!”, lançado em 2015, e colocar no mundo o seu segundo álbum, “Coração” (2017), Johnny Hooker revela que o terceiro trabalho de sua discografia já está pronto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Johnny Hooker. (Foto: Divulgação)
Johnny Hooker. (Foto: Divulgação)

“Meu novo disco é muito melancólico, não é aquela tristeza jogada de Eu Vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito! e nem aquela pulsação de vida que é o Coração. Ele é um reflexo desse desânimo que a gente fica enquanto artistas brasileiros, atacados e perseguidos por pessoas que são podres. Mas nós vamos continuar produzindo coisas lindas, como aconteceu na época da Tropicália, da Ditadura, e trazendo muitas questões e tabus para os debates”, conta Johnny Hooker.

VEJA TAMBÉM:  Johnny Hooker e Liniker lançam vídeo sobre casal gay surdo vítima de homofobia; assista

Na entrevista, o artista aproveitou para adiantar um dos versos do próximo disco: “Estamos vivos, vá, e conte isso àqueles que disseram que fomos derrotados”. Nada mais necessário para os dias que vivemos, né? Já mal podemos esperar pelo próximo disco do ícone!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).