O jogador de futebol argentino Leonel Parraguez estava em uma live no Instagram com seus fãs quando foi surpreendido pela mensagem inesperada de um seguidor bem famoso em seu inbox na plataforma.

Segundo o próprio comentou durante a live, se tratava de ninguém menos que o cantor Maluma lhe pedindo que o enviasse fotos íntimas. Pouco depois, o cantor colombiano ainda teria lhe mandando outra mensagem o convidando para um encontro.


Assista também:


Na gravação, que circula nas redes sociais, o jogador está numa boa com amigos em um iate em Cancun. Enquanto gravava o vídeo, ele aproveitou a oportunidade como quem não quer nada para baixar a cam entre a perna e abaixar a roupa mostrando mais do que esperavam os espectadores, como você pode conferir no tweet abaixo.

O vídeo termina com o jogador dizendo: “Ele quer fazer sexo… Maluma quer ver meu… você acredita?”. Assista apenas se for maior de 18 anos:

Até agora, Maluma não se manifestou (e também nem é obrigado!) sobre a história que corre a imprensa e principalmente as redes sociais.

Perguntado insistentemente pelos seus seguidores durante a live se era gay, Leonel também não respondeu nem que sim e nem que não.

Será real ou o jogador quis aparecer? E se Maluma tiver no armário, qual a chance daquela suposta nude com Ricky Martin ser real? São tantas perguntas… e hipóteses, uma melhor que a outra… Comenta aqui embaixo o que você acha!

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).