A Mother Monster sabe como alimentar seus filhos. Com o lançamento de seu álbum Chromatica, ela também lançou uma edição limitada de jockstraps (jock para os amantes) rosa choque por US$ 30. Mas, para alguns fãs gays, essa peça-chave do guarda-roupa nunca chegou.

Segundo o Pride, o item está atualmente esgotado em todos os tamanhos, mas alguns fãs internacionais não tiveram sorte. Enquanto o site listou o tempo de envio como de quatro a cinco semanas, os fãs australianos estão esperando há mais de cinco meses pelas cuecas esportivas, e a espera não tem fim.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Um fã disse à revista australiana Pedestrian.tv que ele fez um pedido em maio e ainda não recebeu sua jock e quando tentou entrar em contato com a loja, não obteve resposta até sua terceira consulta.

“No dia 6 de junho ainda não tinha recebido o e-mail de confirmação e resolvi enviar outro e-mail para consultar o andamento da encomenda. Em poucos dias, recebi uma resposta informando que havia atrasos na produção e o produto seria enviado nas próximas duas a três semanas ”, disse ele. Então, em 2 de setembro, ele recebeu outra atualização dizendo que o suporte atlético havia finalmente sido enviado.

VEJA TAMBÉM:  Lady Gaga vai mudar de nome para novo projeto

“Frustrado, respondi perguntando por que a confirmação do pedido só foi enviada após minha terceira consulta por e-mail acompanhando o status e a resposta genérica fornecida foi um pedido de desculpas pelo atraso do pedido e um copiar e colar da resposta do e-mail anterior”, disse o fã . O status do pedido foi “a caminho do país de destino” desde então.

Ele ainda não recebeu sua jockstrap mais de 180 dias após fazer seu pedido e dois meses após o e-mail informando que foi enviado. Outro fã disse que é frustrante ver os outros pegando suas jocksptrap enquanto os australianos ficam sem.

“Para ser honesto, estou super irritado com isso”, disse ele. “Eu vi pessoas na América receberem seus pedidos meses atrás, mas parece que quase todos na Austrália que fizeram pedidos estão na mesma posição. Ainda tenho esperança de que eles cheguem antes do lançamento do próximo álbum”, brincou o fã.