Após a 12ª eliminação do BBB21, João Luiz seguiu o mesmo protocolo de todos os eliminados em aparições de programas de TV. O primeiro, foi o “Mais Você”, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga.

Durante o bate papo com a apresentadora nesta sexta-feira (23), o professor de geografia falou um pouco de seu embate com o sertanejo Rodolffo, as tretas envolvendo Karol Conká e Lucas Penteado e o motivo de ter se ausentado em alguns conflitos dentro do BBB21.

João Luiz na Ana Maria
João Luiz na Ana Maria (Foto: Reprodução)

Um dos assuntos comentados foi o beijo de Lucas Penteado e Gilberto durante uma das festas. Até o momento, Lucas não havia se descoberto e assumido sexualmente, o que levou a participantes que o maltrataram na casa, pensarem ser estratégia do ator. No bate papo com Ana e questionado o porque de não ter questionado a sexualidade do colega, João Luiz disse:

 “Isso é uma questão que é muito séria pra mim, que me afeta e eu sinto na pele, que foi um questionamento sobre a sexualidade do Lucas. Sexualidade não é uma coisa que a gente questiona.”

“Então por que você vai questionar a veracidade de um beijo? Se é só desejo, carinho, afeto… Acho que tem coisas que a gente não deve questionar e uma delas é a sexualidade. Isso é muito sério e muito delicado, e é por isso eu saí em defesa dele”, declarou João Luiz