A internet esquentou neste último fim de semana após o ator e cantor, João Guilherme, ter postado um vídeo nos stories e acabou mostrando mais do que deveria. Através do Instagram, João, de 19 anos, postou um vídeo durante um banho na banheira e acabou mostrando seu pênis.

Posteriormente e obviamente, o vídeo e o print viralizou na internet, mesmo o cantor excluindo segundos depois. No Twitter, não faltaram comentários sobre o dote do artista: “Os ovos chegaram antecipados“, comentaram.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
João Guilherme tem nudes vazadas
João Guilherme tem nudes vazadas (Foto: Reprodução/Instagram)

Após todo o bafafá, João Guilherme, que é filho de Leonardo, pronunciou-se através das redes e pediu desculpas. “O que aconteceu foi sem querer“, explicou o artista após excluir os stories. Posteriormente, ele escreveu uma mini nota sobre o ocorrido.

“Não era minha intenção explanar minha pica na internet“, disse. “Aconteceu, nao é ‘da hora’ você ficar explanando fotos íntimas das pessoas nas redes sociais. Tem criança em rede social e longe de mim algueém chegar a ver essas fotos”, continuou e finalizou pedindo por respeito: “Você não pode ficar mandando nudes assim sem o consentimento da pessoa, de homem ou mulher, então não faça isso.“