A cantora Jesy Nelson saiu do Little Mix nesta segunda-feira (14), de acordou com o grupo, em sua conta no Twiiter.

“Depois de 9 anos maravilhosos juntas, Jesy decidiu deixar o Little Mix. É um momento incrivelmente triste para todas nós, mas a apoiamos totalmente”, escreveu o perfil oficial do grupo no Twitter. Confira:

CALMA! Nem tudo está perdido… Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards continuam no Little Mix.

“Nós a amamos muito e concordamos que ela deva fazer o que for melhor para sua saúde mental e bem estar. Ainda estamos aproveitando nossa jornada com o Little Mix, nós 3 não estamos prontas para que isso acabe.”

“Nós sabemos que a saída dela vai ser uma notícia muito triste para os nossos fãs. Amamos muito vocês e estamos agradecidas pela lealdade e o apoio de todos vocês. Estamos ansiosos para vê-los na nossa turnê”, escreveram.

Jesy já estava afastada!

Não é de hoje que se especula que Jesy Nelson, do Little Mix, não estava muito bem. Apesar da girlband ter lançado seu sexto álbum de estúdio, “Cofetti“, mês passado, a cantora resolveu se afastar das atividades da banda por “motivos médicos privados”, como informou o Daily Mail. A assessoria do grupo também confirmou a notícia e pediu para que a mídia respeitasse a privacidade da artista neste momento.

Na EMA, o grupo já estava sem a integrante. Confira a perfomance:

E aí? Estamos presenciando o início do fim? 🙁

Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.