Aos que tanto aguardam por este momento, já não falta muito para o retorno triunfal da atriz Jéssica Lange à série American Horror Story, prometida para a próxima temporada que começa a ser exibida na primavera deste ano ainda.

Em entrevista recente ao Gold Derby, a atriz foi desafiada a rankear, dentre as 4 temporadas favoritas do apresentador, quais da série de terror de sucesso são suas favoritas e as que ela menos gosta. O resultado surpreendeu muitos fãs, com Jéssica Lange revelando qual foi sua temporada favorita e qual ela menos gosta de todas as já exibidas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O último lugar do ranking ficou com Coven, a temporada das bruxas, que em suas palavras, foi a pior (muitos fãs ficaram chateados agora!): “Fiquei surpresa de ganhar um Emmy pelo papel. Foi muito bem escrito, mas eu particularmente não curti aquela temporada e a história que estávamos contando”.

VEJA TAMBÉM:  Sarah Paulson confirma sem querer tema da 10ª temporada de American Horror Story

Em terceiro lugar, e sem muitas explicações da atriz, ficou Murder House, a temporada da casa mal assombrada, primeira da série e favorita de muitos fãs até hoje.

Já em segundo lugar veio Freak Shows, o circo de horrores da quarta temporada: “Era minha favorita de fazer, ainda que não seja a melhor na minha opinião”, disse a atriz.

Em primeiro lugar, a favorita de muitos fãs da série (e a minha também), além de ser a favorita da atriz, ficou Asylum, a temporada que se passa em um manicômio pós segunda-guerra mundial e mistura assuntos como nazismo, esquizofrenia, psicopatia e até mesmo extraterrestres.

Assista o trecho da entrevista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).