A influencer e apresentadora Jessica Alves, aos seus 37 anos, realizou uma de suas grandes conquistas, fez a cirurgia de redesignação sexual – a mudança definitiva de sexo. Em janeiro de 2020, Jessica revelou ser uma mulher trans e recentemente realizou o procedimento na Tailândia, na última quarta-feira (17).

Apresentadora Jessica Alves
Apresentadora Jessica Alves (Foto: Reprodução)

A cirurgia demorou aproximadamente 6 horas e foi realizada com o famoso Dr. Kamol Pansritum M.D. no Kamol Cosmetic Hospital, em Bangkok. A apresentadora investiu £ 13.700, o equivalente a R$ 104 mil reais. Após o procedimento, Jessica Alves deu uma breve entrevista à revista Quem, onde demonstrou total satisfação e felicidade com o resultado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Jessica Alves fez a mudança de sexo com o famoso Dr. Kamol Pansritum M.D. no Kamol Cosmetic Hospital (Foto: Reprodução / Instagram)
Jessica Alves fez a mudança de sexo com o famoso Dr. Kamol Pansritum M.D. no Kamol Cosmetic Hospital (Foto: Reprodução / Instagram)

Jessica explicou que, agora, se sente finalmente completa após nascer no corpo errado. “Adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Eu renasci, essa é a verdade.” Declarou a influencer. Além disso, a apresentadora agradeceu todo o apoio da família, que, se mostrou presente desde o início do procedimento.