A apresentadora Ellen Degeneres aproveitou a passagem de Jennifer Aniston em seu talk show matutino para tirar uma lasquinha da atriz.

Aniston esteve no programa de Ellen na última segunda-feira (28), e questionou a apresentadora sobre um beijo que ela deu no radialista Howard Stern.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Algumas semanas atrás, Stern sugeriu que ele e Ellen se beijassem para que as pessoas parassem de falar sobre sua amizade com o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush.

Eu gostaria de saber como o beijo aconteceu“, disse Jennifer.

Ellen então brinca com a atriz dizendo: “Isso é algo que vai te excitar?

Jennifer aproveita o assunto para questionar a apresentadora sobre a última vez que ela beijou um cara. Ellen Degeneres, que se assumiu lésbica publicamente em 1997, responde que não entende por que todo mundo lhe pergunta isso e ainda brinca dizendo que beija outros caras “o tempo todo”.

VEJA TAMBÉM:  Rami Malek e Daniel Craig se beijaram nos bastidores do novo 007

A apresentadora devolve a pergunta para a atriz que, claramente, fica desconcertada:
Quando foi a última vez que você beijou uma garota?

Enquanto Aniston tentava se lembrar, Ellen se inclinou na cadeira e começou a se posicionar para arrancar um beijo da atriz. Aniston nota o que está acontecendo, ajeita o cabelo e as duas, finalmente, protagonizam um selinho lésbico.

Jennifer Aniston finaliza dizendo que os lábios de Ellen “são tão macios“, ao que a apresentadora devolve o elogio dizendo “é por isso que eu faço o que faço“.

Assista ao momento icônico e fofo: