Como justificativa ao pedido de divórcio do marido, o ator Colton Haynes, o designer Jeff Leatham citou “diferenças irreconciliáveis”.

A dissolução da união foi pedida na justiça na última terça-feira, apenas seis meses após o luxuoso e badalado casamento que uniu os dois com direito a presença de muitas celebridades, fora o pedido de noivado realizado por ninguém menos que a cantora Cher.


Veja também:


Após sugestões de que Jeff teria traído Colton, o ator negou a suposição da mídia e dos fãs e defendeu o ex-marido. Entretanto, ele deixou de seguí-lo em todas suas redes sociais, além de retirar a frase “marido de Jeff Leatham” e o sobrenome Leatham de seu Instagram.

Segundo relatos de amigos próximos, Colton Haynes tem estado distante e até depressivo. Não a toa, além da crise no casamento, recentemente ele perdeu sua mãe em Março que lutava contra uma grave cirrose.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).