Algum tempo atrás, a gente falou aqui no site do Põe Na Roda sobre a carta que o cantor Jason Mraz escreveu para a Billboard Americana, onde, em um trocadilho, teria dado a entender que é bissexual.

Depois de muita curiosidade, finalmente o cantor falou novamente à revista sobre o assunto, confirmando fato que já teve experiências com homens.

“Sinceramente, não imaginei que o poema causaria essa repercussão. Tive experiências com homens, mesmo quando estava namorando a mulher que se tornou minha esposa. Na época, até me perguntei se seria gay!”, confessou o cantor.

Atualmente ele é casado com Christina Carano já há três anos de casamento e sete de união.

Se isso incomoda a esposa? Ele conta que não: “Ela não apenas não se importa como apoia. Acredita que isso se chama espírito duplo, que é como índios nativos-americanos chamam pessoas bissexuais. Eu gosto dessa ideia.”, contou o cantor.

Modernos e bem resolvidos, né? E tão certíssimos se assim basta entre eles, nem todo mundo é feliz da mesma forma! 😉

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).