O cantor Jão acaba de lançar o primeiro clipe da nova Era de sua carreira, Coringa.

No vídeo, vemos ele como parte de um trio de criminosos que tenta roubar um colar enquanto fogem da polícia. Um detalhe, eles também se amam.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A música foi escrita e produzida pelo próprio Jão em parceria com o produtor Zebu (que já trabalhou com Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza) e com o produtor Paul Ralphes (que já havia colaborado com o músico no álbum “ANTI-HERÓI” e também traz no currículo nomes como Skank, Jota Quest, Kid Abelha, Sandy & Junior).

Jão no clipe de 'Coringa'. (Foto: Divulgação)
Jão no clipe de ‘Coringa’. (Foto: Divulgação)

Pela Internet, o trio protagonista do clipe protagonizado por Jão – que é abertamente bissexual na vida – foi muito comentado.

“Gente, acabei de assistir Coringa e amei a trisal vibes”, “Véi, tá perfeito! Bem psicopata! Lindo o trisal, casal, não sei! Só sei que amei!” e “Obrigado Jão, agora também quero fazer parte de um trisal” foram alguns dos comentários sobre a obra no Twitter.

VEJA TAMBÉM:  Os tweets mais sensatos sobre a polêmica envolvendo Danny Bond e Jão

Sobre a nova fase, o cantor adiantou: “É um projeto que estou muito feliz de poder lançar. Faz parte de um momento especial da minha vida, no qual consegui explorar novos caminhos de composição e produção. Passei esses últimos meses encontrando esse lugar e estou bastante satisfeito e ansioso para mostrar para todo mundo”.

Assista Coringa abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).