Nesta quinta-feira (25) o cantor Jão lançou seu mais novo single, intitulado “CORINGA”, junto a um videoclipe muito bem produzido. O single é o primeiro lançamento do novo álbum do artista, que revelou estar bastante feliz e confiante com o novo trabalho. “Em todos os meus lançamentos eu me sinto muito nervoso, mas hoje eu acordei me sentindo uma princesa da Disney.”, brincou.

No videoclipe, Jão traz os mesmos personagens de “imaturo”, mas em um contexto totalmente diferente: “Eu acho incrível como os artistas criam universos e narrativas, e é muito legal ver como esses personagens eram em 2018 e como eles se comportam agora, então é uma vontade de expandir esse universo pra mais clipes, pra mais músicas, pro disco inteiro.”, afirmou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Trata-se de um trio realizando um assalto a um banco, onde no final acabam em um acidente de carro e presos. Na internet muita gente começou a ‘fanficar’ e ‘teorizar’ coisas sobre o videoclipe, alegando que Jão teria deixado sua bissexualidade no ar e que, talvez, esse trio na verdade fosse algo muito além do que a amizade.

VEJA TAMBÉM:  Lil Nas X rebate críticas sobre novo clipe: “Educar seus filhos é trabalho de vocês!”
Jão lança clipe de "CORINGA"
Jão lança clipe de “CORINGA” (Foto: Reprodução/Youtube)

O videoclipe e música já estão disponíveis em todas as plataformas. Vale ressaltar também que, o cantor já deixou claro que não se restringe à gênero quando se trata de relacionamento: “Nunca senti uma necessidade de restringir o gênero da pessoa com qual eu fosse me relacionar ou escolher um nome para isso. Se a pessoa gosta de animais e é gente boa, para mim está valendo.”