Janelle Monáe afirmou que seu “sonho” é interpretar Tempestade em algum possível filme da Marvel que apresente a mutante nos cinemas: “Eu adoraria fazer parte dessa linha de artistas [que interpretaram a Tempestade] e fazer justiça à Tempestade”, relatou.

A declaração ocorreu em entrevista à Empire. Janelle, que é não-binárie, estava falando sobre  o processo de criação do seu terceiro álbum de estúdio, “Dirty Computer”. Durante a produção, recebeu a visitas dos atores do filme Pantera Negra e “definitivamente deixei eles sabendo [que quero aparecer na sequência]. Sempre foi um sonho interpretar a Tempestade”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Uma das expectativas dos fãs de super-heróis dos cinemas é que o filme Pantera Negra 2 introduza o universo mutante da Marvel nas “telonas” com Tempestade, que já esteve em um romance com o T’challa.

Janelle sem dúvida faria uma Tempestade incrível, mas ela tem forte concorrência. Recentemente, os fãs fizeram uma petição para que a atriz de Pose, Dominique Jackson, fosse a nova Tempestade. A ação teve tanta repercussão que a própria Dominique se manifestou afirmando que “sempre olhei para Tempestade como uma representação de mim mesma!”

Na primeira versão live-action de X-Men, Tempestade foi vivida por Halle Berry, que seguiu dando vida a Ororo Munroe nos outros dois filmes da trilogia e em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”. Já em “X-Men Apocalipse” e X-Men Fênix Negra”, o público conheceu uma versão mais nova da heroína, interpretada por Alexandra Shipp.