Falta pouco pro revival de “The L Word” estrear na tv norte-americana.
A série que marcou toda uma geração por ser a primeira a abordar a vida de mulheres lésbicas, estará de volta com uma nova temporada e não para de adicionar novos nomes ao elenco.

Essa semana, Jamie Clayton, famosa por interpretar a personagem Nomi Marks em Sense8, foi anunciada como nova integrante da trama juntamente com a atriz Sophie Giannamore.

Em “The L Word: Generation Q“, Jamie será Tess, uma garçonete com problemas para se relacionar e Sophie será Jordi, uma adolescente rebelde criada por pais negligentes.
Apesar de ambas as atrizes serem transexuais, a Showtime, emissora que exibirá a série, não divulgou se suas personagens também serão mulheres trans.

Vale lembrar que durante a exibição da terceira temporada da série, um personagem transgênero foi adicionado a história, mas, não agradou a comunidade trans que criticou severamente os showrunners por abordarem de maneira confusa (e até certo ponto irresponsável) o processo de transição do personagem “Max” e toda a narrativa que o cercava. Logo, essa nova temporada pode ser uma chance da série se redimir, já que, ela deve abordar de maneira muito mais ampla e acertiva as diversas questão de gênero e sexualidade.

The L Word: Generation Q” terá oito episódios e deve estrear ainda esse ano.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: