Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, a apresentadora e atriz do SBT, Maisa Silva, falou sobre a exposição de sua figura na Internet e como faz pra paquerar nas redes sociais nos dias de hoje sendo famosa.

O portal UOL teve acesso exclusivo a parte da entrevista que ainda vai ao ar e noticiou o trecho em que Maisa falou sobre mandar nudes com o apresentador:

“Eu jamais mandaria um nude! Acho que também pelo fato de eu ter uma exposição muito grande. Imagina se um dia vaza uma imagem minha, a desgraça que não ia ser?! Tem pedófilo, gente nojenta em todo lugar, é uma exposição que não quero para mim”, disse rainha sensata ao jornalista Pedro Bial.

Ele ainda perguntou a Maisa sobre a “normalização” do ato de se mandar nudes entre a geração mais jovem e o fato de ser cada vez mais comum este tipo de material acabar se tornando público se cai nas mãos erradas:

“É mais normal do que parece. Parece de outro mundo, mas a partir do momento em que a pessoa recebe um conteúdo assim e mostra para outro amigo, enviando ou não, você está expondo. Então, eu sei de várias pessoas que chegam a mudar de escola, de cidade e até de sobrenome quando isso acontece”, afirmou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A entrevista completa vai ao ar no Conversa com Bial da próxima quinta-feira, dia 6 na TV Globo.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).