Após a viralização de um tweet fake, com conteúdo homofóbico, a cantora Iza publicou uma série de stories em seu perfil no Instagram desmentindo o caso. O comentário, segundo ela, teria sido publicado em 2013, mas sua conta no Twitter só criada em 2016.

Iza afirmou que o que está escrito na publicação não foi feito por ela, tampouco alguém de sua equipe. “Esse tweet não existe! E é de alguém que não gosta de mim”, afirma. “Isso toca num assunto que a gente não pode deixar passar, sabe? Acho muito importante esclarecer isso pra galera que me segue e pros meus fãs”, acrescenta ela.

A cantora ainda fez questão de ressaltar a importância do posicionamento dos artistas. “Eu acho que a gente tem muita voz com a internet e a gente precisa, sim, cobrar dos nossos artistas a postura que eles dizem ter”, frisou.

Sempre com um humor incrível, a dona do hit Pesadão ainda deixou um recado para o sem noção que criou o tweet. “E agora pra você, imbecil, que fez isso, me manda teu email, entra em contato comigo, tá? Que aí eu te mando meus boletos pra você pagar, você ocupa seu tempo, continua investindo seu tempo em mim e ainda me ajuda. O que você acha?”, brincou ela.