Ontem, 27 de maio, foi aniversário da rainha Ivete Sangalo. E nesse domingão ela poderia ter ido viajar, poderia ter dado uma festança pra amigos, podia ter ficado só coma  família, enfim, poderia ter feito o que bem entendesse.

Mas a baiana, que completou 46 anos muito bem vividos, decidiu comemorar de modo diferente. Quem fez aniversário foi ela, mas quem ganhou o verdadeiro presente foram seus maiores fãs.

Ao se dar conta de que havia um grupo de admiradores na área externa de seu condomínio em Salvador, na esperança de conseguir dar algum parabéns, ela desceu e acabou fazendo um pocket show ali mesmo para a galera assistindo da grade. Imagina que sonho um show exclusivo desses?

De sandália e macacão, Veveta saudou os fãs e cantou junto de um violão. de maneira bem improvisada.

Parte da comemoração foi transmitida em uma live no seu Instagram:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).