Ontem, 27 de maio, foi aniversário da rainha Ivete Sangalo. E nesse domingão ela poderia ter ido viajar, poderia ter dado uma festança pra amigos, podia ter ficado só coma  família, enfim, poderia ter feito o que bem entendesse.

Mas a baiana, que completou 46 anos muito bem vividos, decidiu comemorar de modo diferente. Quem fez aniversário foi ela, mas quem ganhou o verdadeiro presente foram seus maiores fãs.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao se dar conta de que havia um grupo de admiradores na área externa de seu condomínio em Salvador, na esperança de conseguir dar algum parabéns, ela desceu e acabou fazendo um pocket show ali mesmo para a galera assistindo da grade. Imagina que sonho um show exclusivo desses?

De sandália e macacão, Veveta saudou os fãs e cantou junto de um violão. de maneira bem improvisada.

VEJA TAMBÉM:  Ivete Sangalo, cospe ou engole? "Pura vitamina!"

Parte da comemoração foi transmitida em uma live no seu Instagram:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).