A cantora Ivete Sangalo, bastante conhecida por sua espontaneidade, rendeu mais uma vez com uma declaração um tanto quanto polêmica. Durante a participação de uma live com a influenciadora digital Jude Paulla, Veveta foi emparedada: “Cospe ou Engole?”. As informações são do site Observatório G.

Ivete Sangalo, cospe ou engole?
“Cospe ou Engole?” | Foto: Reprodução/Vídeo/Jude Paulla

A boa baiana, que não tem papas na língua, soltou logo o verbo: “Mana, não dá (risos). Meu Deus. É o seguinte, gata, você sabe que é pura proteína, né? Aquela que é médica. (risos) Aquela, antes da malhação até dá para beber (risos)”, e continuou o assunto, dando a entender que não é uma prática costumeira.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Acho que isso é afetivo, ainda mais para eu que sou cantora. Não gosto não. Mas, amor, a vitamina sempre transborda do copinho, né? Sempre rola”, concluiu ela.

Veja o vídeo com a resposta de Ivete Sangalo:

VEJA TAMBÉM:  Após vazamento, Pabllo Vittar revela capa final do "111"

Parece que está se tornando corriqueiro Ivete comentar sobre sua vida sexual. Recentemente a Diva do circuito Barra Ondina falou ao ator e apresentador Otaviano Costa, do programa OtaLab, abertamente como era sua vida sexual com o marido Daniel Candy.

“Já fiz ousadia com Daniel em tanto lugar. Todo tipo de lugar. Já fiz ousadia com babá eletrônica do lado e aí Marcelo chorava, eu ia lá, balançava e depois continuava o jogo”, declarou.

Ivete Sangalo, engole ou cospe?
Ivete Sangalo e seu marido Daniel Cady | Foto: Instagram

Logo depois, ela explicou a situação comparando o caso com futebol “Tinha que ser na saída de bola do goleiro. Mas quando a gente já estava na área de ataque, já fazendo o jogo ali na banheira e ele chorava, aí eu saía e, quando voltava, a gente tinha que começar da saída de bola”, concluiu sempre muito bem humorada.

Confira também o vídeo com Otaviano Costa:

VEJA TAMBÉM:  Nome de última faixa da 2ª parte do "111" de Pabllo Vittar é revelada e parcerias confirmadas