Russel T. Davies confirmou para o The Hollwood Reporter que It’s a Sin não ganhará novos episódios. “Não existe uma segunda temporada”, declarou o criador da série ao ser questionado sobre o assunto na entrevista, que foi publicada na última segunda-feira (1), e ainda descreveu como “adorável” o primeiro ano da produção.

It’s a Sin não ganhará segunda temporada
It’s a Sin não ganhará segunda temporada (Foto: Divulgação/HBO)

Russell explicou que tais episódios já foram suficientes para passar a mensagem que ele queria: “Disseram tudo o que eu queria dizer”. O roteirista ainda declarou não saber como dar uma continuação para “It’s a Sin” e alegou querer escrever algo mais “divertido” com relação a trabalhos futuros.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“It’s a Sin” é um drama de cinco episódio que acompanha a trajetória de três jovens – Ritchie, Roscoe e Colin – depois que se mudam para Londres no começo dos anos 1980, início da epidemia da AIDS/HIV.

A série contou com a participação de Olly Alexander ,vocalista da banda Years and Years, e estrelas como Neil Patrick Harris, Keeley Hawes, Stephen Fry, Tracy Ann Oberman, Shaun Dooley, Lydia West e Nathaniel Ash. Vale ressaltar que a trama foi muito bem recebida pela crítica especializada e teve seu lançamento em Janeiro deste ano.

VEJA TAMBÉM:  Vídeo mostra como Xena ajudou a combater o estigma do HIV nos anos 1990