O integrante do One Direction- que atualmente está em um hiato com sues membros se dedicando à carreiras solo – Niall Horan, está com um problema grave: os fãs não param de falar da sua bunda!

Depois que a boyband deu uma pausa na carreira, Horan lançou seu primeiro single solo em 2016, ‘This Town’. Desde então, lançou vários singles e álbuns, criando uma versão pop do estilo folk e atualmente está trabalhando no lançamento de seu segundo álbum, Nice To Meet Ya.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Embora talento musical certamente ele tenha, é seguro dizer que alguns fãs de Horan desfrutaram um pouco mais do ídolo do que a sua música.

Em um show recente, um fã enviou um vídeo de Horan cantando apaixonadamente um de seus singles antigos, ‘Slow Hands’, e outro fã entrou com uma observação crucial:  “Precisamos apreciar mais a bunda de Niall”. Veja o post original abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Niall Horan lança clipe estrelado por menino prodígio se divertindo sem julgamentos

Acontece que o próprio Horan viu o tweet, não gostou nada e respondeu pistola: “Sim, eu concordo. Precisamos esquecer minhas composições, musicalidade, ser criativo e nos concentrarmos realmente na minha bunda.”

Enquanto os fãs rapidamente esclareciam que estavam apenas “brincando” com o cantor, o comentário irritado de Niall gerou uma verdadeira discussão na Internet sobre a objetificação de artistas pelos fãs e pela mídia.

Tudo bem, Nial… A gente vai apreciar a sua música então:

Resultado de imagem para Niall Horan butt

Ops, aqui:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).