Frankie Grande, o irmão da cantora Ariana Grande, revelou que está em um relacionamento a três com o casal gay Daniel Sinasohn e Mike Pophis, que conheceu há alguns meses, e o que era pra ser um encontro casual, acabou indo bem além.

O rapaz também compartilhou em seu Instagram uma foto do trisal onde escreveu na legenda “Amamos um ring light” (tipo de luz para tirar foto):

View this post on Instagram

gotta love a ring light. 💡

A post shared by Frankie James Grande (@frankiejgrande) on

“Estes são meus namorados”, disse Frankie em entrevista à US Weekly. “Temos nos encontrado pelos últimos 3 meses, o que já parece uns 5 anos”, contou.

Ele ainda falou sobre seus dois namorados: “Mike e Daniel são companheiros extraordinários e sinto que nos completamos. Fico feliz em poder fazer parte desta relação única e incrível que temos”.

O trio ainda compartilhou uma outra foto onde aparecem pintados em uma temática Universo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).