Em entrevista para a edição de junho do Gay Times, o irmão da cantora Ariana Grande, Frankie J Grande, contou sobre como se sentiu nervoso na hora de se assumir gay para a família, em especial a irmã, a quem ele contou antes.
“Eu me lembro de estar tão nervoso pra contar pra minha irmã. Eu estava com a maior dificuldade até que consegui desembuchar ‘Tenho algo pra te dizer… eu sou gay’. A reação dela foi ‘Legal! Você tem namorado?’ Eu fiquei estático e ela ‘Ótimo! Quando vou conhecê-lo?’”, disse ele sem acreditar no quão simples foi pra ela assimilar a informação.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
É verdade que Ariana arrasou na reação e não poderia ser melhor. Mas deveria ser assim sempre? Infelizmente essa realidade ainda é uma excessão, né?
Acontece que, embora sua irmã tenha levado numa boa, com a mãe e o restante da família, a situação foi diferente: “Ela principalmente tinha ideias preconcebidas sobre a comunidade LGBT. Foi criada em um tempo diferente onde ser gay era inaceitável, onde pra muitos ignorantes isso era sinônimo de ter doenças sexualmente transmissíveis.”, contou Frankie. Mas felizmente com o tempo a mãe foi enxergando que não era bem assim.
“Felizmente agora todos já conhecem melhor, principalmente através de mim, muitos gays e viram que a realidade não é essa necessariamente. Fico feliz por minha mãe ter conseguido se educar em relação a comunidade LGBT como um todo e acho que falar disso é importante pra ajudar a outras famílias.”, contou o rapaz.
Pra quem não sabe, Frankie, assim como a irmã, também tem uma carreira na música. Em breve ele deve lançar uma continuação de seu single inspirado no glam rock, que saiu ano passado: “Será divertido, vocês verão!”, prometeu Frank.
Conheça a abaixo um clipe do rapazr: