Em entrevista para a edição de junho do Gay Times, o irmão da cantora Ariana Grande, Frankie J Grande, contou sobre como se sentiu nervoso na hora de se assumir gay para a família, em especial a irmã, a quem ele contou antes.


Assista também:


“Eu me lembro de estar tão nervoso pra contar pra minha irmã. Eu estava com a maior dificuldade até que consegui desembuchar ‘Tenho algo pra te dizer… eu sou gay’. A reação dela foi ‘Legal! Você tem namorado?’ Eu fiquei estático e ela ‘Ótimo! Quando vou conhecê-lo?’”, disse ele sem acreditar no quão simples foi pra ela assimilar a informação.

É verdade que Ariana arrasou na reação e não poderia ser melhor. Mas deveria ser assim sempre? Infelizmente essa realidade ainda é uma excessão, né?

Acontece que, embora sua irmã tenha levado numa boa, com a mãe e o restante da família, a situação foi diferente: “Ela principalmente tinha ideias preconcebidas sobre a comunidade LGBT. Foi criada em um tempo diferente onde ser gay era inaceitável, onde pra muitos ignorantes isso era sinônimo de ter doenças sexualmente transmissíveis.”, contou Frankie. Mas felizmente com o tempo a mãe foi enxergando que não era bem assim.

“Felizmente agora todos já conhecem melhor, principalmente através de mim, muitos gays e viram que a realidade não é essa necessariamente. Fico feliz por minha mãe ter conseguido se educar em relação a comunidade LGBT como um todo e acho que falar disso é importante pra ajudar a outras famílias.”, contou o rapaz.

Pra quem não sabe, Frankie, assim como a irmã, também tem uma carreira na música. Em breve ele deve lançar uma continuação de seu single inspirado no glam rock, que saiu ano passado: “Será divertido, vocês verão!”, prometeu Frank.

Conheça a abaixo um clipe do rapazr:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).