O dia começou agitado! A Netflix divulgou nesta quinta-feira (7) o primeiro trailer da série “Cidade Invisível“. A produção brasileira, protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, chega ao streaming no próximo dia 5 de fevereiro. Animados?

Na série, Pigossi é um policial que, após a morte repentina da esposa, passa a viver entre a realidade e um universo invisível, povoado por seres fantásticos. Assombrado por ícones do folclore brasileiro como Curupira, Saci e o próprio Boto cor-de-rosa, ele tenta salvar o que restou da própria família de um perigo, aparentemente, iminente. Parece inovadora, né?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Alessandra Negrini aparece mística em nova série
Alessandra Negrini aparece mística em nova série

Por decorrência a isso, o personagem busca respostas para o sinistro que o cerca. Nessa jornada alucinante, a mensagem que fica é a de que “você tenta acordar, mas não consegue. Você pode até sair daqui, mas não vai sair da sua cabeça”. sinistro, né?

Assista ao trailer:

Série inova na temática e efeitos visuais

No total de 7 episódios, a série é também o primeiro projeto live-action de Carlos Saldanha, diretor brasileiro indicado ao Oscar e reconhecido por suas contribuições nas franquias “A Era do Gelo” e “Rio”, além de “O Touro Ferdinando”.

VEJA TAMBÉM:  Estrelas LGBTs da Netflix contam por que ser LGBT é como ser um super-herói em vídeo emocionante

Também fazem parte do elenco Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Diegues, Julia Konrad, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão.

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.