O ator Ícaro Silva teve uma postagem removida no Instagram, onde aparece nú deixando os pubianos à mostra.

Após o banimento na plataforma, o ator não se deu por vencido e repostou a foto no Twitter, deixando um recado: “too hot for ig” ou “muito quente pro instagram”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

As fotos fazem parte de um projeto do produtor de conteúdo Marcelo Izidoro, que agradeceu o ator pela participação: “E queria agradecer homens pretos que se abriram comigo, e eu com eles, e se assumiram em toda sua beleza preta com seus negros e dreads maravilhosos. @fiotioficial e @icsilva principalmente, vcs são lindos demais e obrigado por tanto!”

A legenda da sequência levou um trecho da música Ismália, do cantor Emicida: “Eles num guenta te ver livre, imagina te ver rei. O abutre quer te ver de algema pra dizer:Ó, num falei?!”.

VEJA TAMBÉM:  Não exibir o namorado nas redes sociais seria sinal de falta de amor?

Em suas redes sociais, Ícaro ressaltou que não se abalou com a censura do Instagram: “Parece que o Instagram fica muito chateada de ver meus pentelhos, então vou postar a foto 2x derrubada por você, denunciador babaca, lá no Twitter.”

Ele também aproveitou para agradecer Marcelo pelo convite: “Meu amorzão, você é luz em minha vida, eu que te agradeço!!”. A foto ganhou apoio de diversos seguidores que ficaram encantados com a beleza do ator. Não é pra menos, né?

Veja abaixo a repostagem da foto por Ícaro em seu Instagram: