Além do posicionamento e oração cantarolada por Inês Brasil contra o Coronavírus, outro hit da Internet que não teve quem não ficasse sabendo foi o discurso de Cardi B indignada com os memes da Internet com o surto do Covid-19.

E o que poderia ser mais viral do que essas duas? Só mesmo se tivessem juntas! Foi essa a ideia do DJ Ediwn de Paula, que resolveu mixar a fala viral da rapper Cardi B com a música inventada de improviso por Inês Brasil. Pra ficar ainda mais exótico, ele ainda colocou na mistura a diva islandesa Bjork. O resultado tem ganhado elogios e fãs na Internet.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Fiz uma brincadeirinha para entreter a nós, que estamos lutando para sobreviver a primeira pandemia dos anos 20. ficar em casa é a melhor forma de ajudar a conter o corona vírus. aproveite o tempo para dançar nu no quarto, aprender a tocar um instrumento ou usar um software maneiro. link na bio e sabão na mão!”, disse ele sobre sua nova criação.

VEJA TAMBÉM:  Homenagem emocionante de gay ao melhor amigo hétero viraliza na Internet; assista

Curioso pra ouvir, sim ou claro? Dê o play abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).