“Iiiiih, o dreigui!”, “Alô alô, graças a Deus”, “Segura a marimba aí mon amour!”. Esses são apenas alguns dos muitos bordões da rainha de infinitos memes da internet, Inês Brasil.

Ela será a próxima entrevistada do Põe na Roda Viva, o “Roda Viva” LGBT do canal Põe Na Roda, inspirado no formato do clássico programa de entrevistas da TV Cultura.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Inês Brasil é cantora, compositora, dançarina, vlogueira e webcelebridade. Ganhou fama em 2012, depois que o vídeo de sua inscrição para o BBB (Big Brother Brasil) viralizou nas redes sociais. Ela pode não ter entrado para o programa ainda, mas faz parte da história da internet brasileira e se tornou uma figura extremamente popular no meio LGBT.

Agenda
Põe Na Roda Viva com Inês Brasil será transmitido nesta terça-feira, 23/02 às 20h ao vivo, direto do canal do Youtube do Põe Na Roda. Acesse o link oficial da live aqui ou no vídeo abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Vídeo: É drag? Iiiiih… Entenda o contexto do novo meme de Inês Brasil

Sobre o Põe Na Roda Viva:

Já há 6 anos trazendo semanalmente conteúdo que varia entre informação, puro entretenimento e também militância, o canal do Youtube Põe Na Roda, em janeiro (26) seu primeiro programa de entrevistas ao vivo, que acontece mensalmente sempre na última terça-feira de todo mês.

O nome, Põe Na Roda Viva, é uma alusão ao clássico Roda Viva da TV Cultura em uma mistura com o canal de vídeos de temática LGBT. A cada edição, o nome a ser sabatinado por seis jornalistas e/ou influenciadores no centro da roda realizada virtualmente e à distância (cada um em sua casa, mas interagindo ao vivo), será sempre o de alguma personalidade LGBT em destaque atualmente ou o de algum aliado da causa LGBT.

Inês Brasil. (Foto: Reprodução)
Inês Brasil. (Foto: Reprodução)

Além da tradicional dinâmica de perguntas e respostas, o programa também tem quadros, como Perguntas Ao Vivo, onde são lidas questões da audiência via chat do próprio Youtube e o Pergunta VIP, onde um famoso – revelado no momento – mandará uma pergunta em vídeo ao sabatinado da vez.

VEJA TAMBÉM:  Lollapalooza: "Ser gay é lindo e perfeito", diz Dan Reynolds do Imagine Dragons

Confira como foi o programa de estreia com a vereadora Erika Hilton, primeira travesti negra eleita pela cidade de São Paulo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).