VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Se você acompanha as séries (maravilhosas!) Steven Universo e Pose e notou algo de familiar na voz do novo personagem Shep do mundo de Steven, não se enganou.

A voz original do personagem é da atriz Indya Moore, que também é uma das protagonistas da série Pose, a maravilhosa Angel Evangelista na obra de Ryan Murphy que conta a história do movimento LGBT nos anos 80.

Shep, que é um personagem não binário, entra no programa através de outro personagem: Sadie. O casal está namorando há dois meses segundo informações que Steven recebe na Spacetries – a padaria administrada por Lars na animação.

Vale lembrar que Shep não é o primeira personalidade não-binária em Steven Universe. A criadora do programa, Rebecca Sugar, também não é binária.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).