Não se fala em outro casal no mundo do pop… ou do rap? Fato é que muito tem se especulado sobre um romance entre Eminem e Nicki Minaj.

Nicki já tinha dado indícios do relacionamento ao postar em seu Instagram fazendo um lypsinc onde dizia “Diga pra eles que eu encontrei o Slim Shady”:

Nos comentários do post, Nicki ainda respondeu um seguidor que perguntou se ela estava mesmo namorando Eminem, ao que ela disse “Sim” simplesmente.

Eminem também tocou no assunto, no último fim de semana, enquanto se apresentava no Boston Calling Music Festival. A rádio 103.3 AMP compartilhou o vídeo do momento no Twitter. “Quantas pessoas em Boston querem que eu saia com Nicki Minaj?”, pergunta ele.

Quando a plateia reagiu positivamente, Eminem respondeu “Bem, caramba, eu também! Nicki se você receber essa mensagem, apenas me envie uma mensagem, depois falaremos sobre isso”. E, claro que, após ver o vídeo, a dona do hit Chun-Li fez questão de mandar sua resposta:

“RINDO MUITO ALTO. O fato é que ele é bobo e um pateta como eu. O amem muito”, disse Nicki. “Em, nós precisamos de você no álbum #Queen. É onde nosso primeiro encontro será; no estúdio, enquanto eu olho seus lindos olhos e enquanto você escreve seus versos”.

Romântico até, né? Vale lembrar que ambos são conhecidos pela falta de papas na língua, muitas vezes falando ou agindo sem pensar… Já pensou numa DR esses dois?

Ainda assim, há quem diga que tudo não passa de uma jogada de marketing… O que seria mais seguro para o Planeta, convenhamos.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).